Já sou cadastrado

Como encontro um redator que faça o texto que eu quero?

Na plataforma, você pode navegar entre os temas que deseja. Dentro deles, os redatores publicam pautas referentes a um texto que já está escrito ou que terá a possibilidade de fazê-lo. Se encontrar o que você quer, é só entrar em contato com o redator, por meio do chat, para acordar prazos, valores etc.

Posso fazer meus pedidos de textos na plataforma?

Caso você não encontre nas pautas publicadas uma referente ao conteúdo que você deseja, você pode fazer o pedido. Para isso, será preciso se cadastrar na plataforma, acessar o seu painel e ir em 'Seus anúncios de pautas' e selecionar 'Anúncio de pedido de pauta'. Os vinte primeiros anúncios de pedidos de pauta podem ser publicados de forma free. Nas seguintes, será necessário fazer a inscrição e assinar um plano de assinatura.

O Conteúdo Expresso se responsabiliza pelo trabalho do redator?

Não. O Conteúdo Expresso não é fornecedor de quaisquer produtos ou serviços anunciados no site. O Conteúdo Expresso presta um serviço consistente na oferta de uma plataforma na internet que fornece espaços para que Usuários anunciantes/potenciais vendedores anunciem, oferecendo à venda, os seus próprios produtos e serviços – como produção textual, para que eventuais interessados na compra dos itens, os Usuários /potenciais compradores, possam negociar direta e exclusivamente entre si;

O objetivo da plataforma é facilitar o elo entre redator e a empresa. A plataforma não se responsabiliza por problemas nos acordos;

Saiba mais acessando os Termos de uso.

Como faço o pagamento para o redator?

Isso deverá ser acordado entre vocês dois, antes da produção do conteúdo.

Conteúdo Expresso: plataforma de compra de conteúdo

Agora você pode comprar conteúdos buscando as pautas sugeridas pelos conteudistas. Cadastre-se gratuitamente preenchendo o formulário abaixo e navegue pelos assuntos disponíveis.

Cadastre-se gratuitamente

Only administrators can add new users.